segunda-feira, 14 de março de 2011

Numa moldura clara e simple,



Numa moldura clara e simples, sou aquilo que se vê! Sou eu mesma, sem máscaras... Não sou pessoa de duas frases, apenas. Sou um livro todo. Escrito por mim e para mim. Vivido, folha por folha, apaixonadamente. Daqueles livros que a gente não sabe bem em que gênero enquadrar. Daqueles que não foram feitos para vender. Tenho medo de envelhecer sem ter o que contar. Medo que o tempo passe em vão e que não dê tempo de fazer o que planejei! Não sou apenas o que você vê! Sou, principalmente, o que você não vê. Desculpe, não faço o gênero: gostosa, linda e burra! Tenho uma opinião, imparcial, a meu respeito e sobre muitas outras coisas... Acredito nas pessoas, no mundo melhor. Reconheço: sou gêniosa. MAMÃE é minha HEROÍNA. Cultivo muitas lembranças. Minha infância foi o maior presente. Sou tão nova e tão nostálgica. Como dizia uma poetisa, tenho saudades sei lá de quê. Não sou perfeita, mas tenho um ponto positivo... ACREDITO EM DEUS! Tenho sonhos. Ahhh, meus sonhos..! Tenho projetos. Adoro dar risada, ser feliz e fazer pessoas felizes. De pessoas negativas, mantenho distância! Apaixono-me todos os dias, pela vida. Sou Acadêmica de Contabilidade e tenho orgulho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário